Our Time Is Now

Dedicado aos amantes do bom e velho Role Playing Game e aos apaixonados por Lineage II.

O Mago Lunático

Tomo IV

O Encontro


O tempo passa e Adoy vai realizando muitas missões pelo reino de Gludin, chega um dia que ele é mandando para as três ruinas que pertencem ao território de Gludio. Antes de sair do vilarejo, Xenos aparece e fala para Adoy que nesta missão ele terá apoio de um grupo misto de guerreiros do reino de Gludio, e o mesmo deve procura-los em na cidade junto ao mestre Tobias.

Adoy, muito pensativo parte em direção a Gludio, durante a longa e cansativa viagem ele chega a região de Fellmere, em especial a região dos lagos, onde Adoy decide montar acampamento.

Na noite ao olhar para o céu, ele recorda da mulher dos olhos vendados de seu sonho e adormece logo em seguida. Durante o sono ele se vê em um lugar com muito verde, sob uma árvore gigantesca com muitas pessoas, todos unidos comemorando a passagem do ano, muita festa alegria, e muita união...

Adoy acorda com o canto de uma flor nativa. E decide nadar um pouco para relaxar, ao nadar ele repara que não tem peixes no lago, então decide procurar por frutos na flora para se alimentar.

Ao chegar em Gludio, vai direto a guilda dos elfos negros para falar com Tobias. O mesmo pede para um companheiro chamar Arkann.

Arkann chega na guilda e Tobias o apresenta não sabendo que os dois já se conheciam e pede para que ambos partam imediatamente para as ruinas. Adoy se lembra de sua época de estudos com o dançarino e do pântano de sua terra natal.

O dançarino de pouca conversa, comenta que tem que passar em um lugar antes para comprar mantimentos, ao chegar na casa de depósitos local Arkann apresenta Rarius para Adoy, e diz que o humano irá acompanhá-los. Adoy pensa para si que já conhece Rarius mas não se lembra de onde.

Arkann e Rarius dizem o que realmente devem fazer nas ruínas, e eles partem na direção delas.

 Durante este periodo os três se tornam grandes amigos, e uma irmandade entre eles cresce de maneira grandiosa. Muitas batalhas, caminhadas, e a própria sobrevivência transformou eles em uma familia.

Um dia, ou melhor em uma noite, Rarius comenta que gostaria de criar um grupo de pessoas com a intenção de ajudar os povos do Reino de Aden. Adoy pergunta a eles o que é o Reino de Aden, eles explicam que é uma imensidão de terras jamais desvendadas e descobertas, que a extensão realmente é muito grande, onde existem pouquissimos mapas que mostrem sua totalidade, e o nome de ADEN vem da capital de mesmo nome, que acredita-se encontrar no centro do mundo. Adoy fala que seu pai lhe disse que o continente era grande, mas ele não imaginou que seria tão grande como Rarius e Arkann o descrevem, mas ele fica bem interessado em ajudar seus novos amigos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lineage II