Our Time Is Now

Dedicado aos amantes do bom e velho Role Playing Game e aos apaixonados por Lineage II.

O Mago Lunático

Tomo V

Endoma



Ao concluir o trabalho que lhe foi designado, os três guerreiros retornam para o reino de Gludio onde se apresentam em suas devidas guildas. Após isso eles se reencontram na saída para o castelo da cidade. Neste momento sobre o maravilhoso céu da vasta terra de Aden prometem entre si, sempre ficar unidos, viver com sinceridade, paz, e muita harmonia, e que este pacto se estenda a todo reino de Aden, e onde existir desigualdade, tristeza, dor, eles estaram lá para combater.

Assim a partir desde dia se cria uma nova guilda, ou melhor, podemos chamar este grupo de clã, um clã diferente, unindo raças, classes, comportamentos, e seres diversos, mas com um unico intuito, ajudar o próximo.

- E como iremos nos chamar? Disse Adoy.

E rapidamente Arkann e Rarius respondem: ENDOMA.

E que este nome o vento leve a todos os cantos. Nisso um forte vento passa pela região de Gludio, e os três ficam fascinados pelo aroma que vem junto a ele, que é o cheiro das rosas do Forte Floral.

 Sob este estado de grandiosa paz e reflexão eles decidem que sua bandeira terá uma rosa como símbolo, e terão como lema: "Por onde passas ou deixará o perfume ou espinhos”.

Após este momento incrível e único para Adoy, o mesmo fala que deve retornar para Gludin para relatar ao seu lider, e explicar que ira sair do programa dos elfos negros de qualificação mágica.

Passa um longo tempo e Adoy retorna a vila de Gludin, ao chegar ele se encontra com Xenos, e conversa com ele explicando que um novo caminho ele quer seguir, e pede desculpas por abandonar assim do nada sua guilda, Xenos entende bem, e fala para Adoy que Kainah e Brunhilld vão lhe acompanhar em seu novo destino, Adoy questiona como ficaram sabendo, e Xenos fala que a notícia corre rápido, rápido como o vento entre os territorios de Aden.

Ele então arruma suas coisas, encontra as elfas negras e juntos partem para o reino de Gludio novamente para iniciar esta nova caminhada.

Passado o tempo, cada dia Adoy fica mais sábio e experiente.

Chegando no reino de Gludio, Adoy leva Kainah e Bruinhilld para conhecer Arkann e Rarius, e quando chega eles lhe apresentam Gothicprincess e Eumatovos. Juntos os sete formam o CLÃ ENDOMA, após é iniciado um almoço com debate sobre estrutura do clã, e suas caracteristicas.

Depois do almoço, Rarius pede para que todos vão até o Reino de Innadrill, em especifico em sua capital Heine, para que em frente ao monumento central, seja feito o marco zero na caminhada de Endoma. Porém a maioria desconhece o caminho, então Rarius fala para que todos o sigam até o castelo de Gludio onde irão pegar um barco que vai direto ao reino de Heine.

Adoy nunca antes tinha entrado em um castelo, ao chegarem eles fazem reverência ao lider do famoso clã MagicR o senhor do castelo de Gludio, e Rarius pergunta se eles podem lhe fornecer transporte até Heine. O castelo então fornece o tão sonhado transporte.

A viagem começa, Adoy acha incrível usar o vento como forma de guiar o barco ao longo do trajeto. E durante a noite todos vão domir enquanto ele fica olhando o céu e sentindo o vento passar pelo seu corpo, e com isso ele entende o sentido do vento, concentra-se e dispara uma magia que assemelha-se a um tufão, contra uma montanha, Adoy percebe que acabara de descobrir um novo poder pessoal, depois do ocorrido ele dorme por ali mesmo, e muito exausto. 

Com a chegada do sol, o barco vem se aproximando do reino de Innadrill, eles ficam abismados pela beleza do castelo, e da cidade local que está no horizonte. Chegam a cidade de Heine.

Na cidade, o lugar é incrivelmente lindo, com muita vida, água, e flores.

A frente do chafariz, ponto turístico da região, todos olhando para o monumento. Rarius incia dizendo:

-Aqui nesta terra sagrada será o ponto incial de nossa nova familia, de nossa união, sempre que esquecermos de nossos princípios, lembraremos da vida que este monumento inspira, por Endoma. Todos juntos aclamam ENDOMA!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lineage II